Suporte Excellent Sistemas
Atendimento rápido, mediante acesso remoto através de um sistema baixado no computador da sua empresa facilitando ainda mais o uso do sistema por você e seus funcionários
Através de cada unidade de franquia, dispomos de uma estrutura de atendimento e suporte para auxiliar, tirar dúvidas e orientar na utilização das muitas ferramentas do sistema.
A empresa querendo, pode ligar e agendar uma visita de um profissional qualificado para treinar a equipe, dar suporte técnico e orientações diversas. Não existe taxa de treinamento, somente a taxa de deslocamento técnico, vide tabela de preços.
Através dos números disponíveis dentro do sistema sua empresa pode contar com nossa central de atendimento em horário comercial para sanar dúvidas, auxiliar sua gerência ou supervisão, ou até mesmo o proprietário quanto ao uso do sistema
Com os vídeos suporte, os usuários do sistema, têm uma ferramenta à disposição 24h por dia, sábados, domingos e feriados, para tirar dúvidas, auxiliar quanto uso, buscar orientação, tira teima, serve como treinamento para sua equipe de funcionários e novos funcionários, e ainda mantém todos atualizados com as diversas ferramentas e novidades do sistema que diariamente está sempre facilitando, melhorando e inovando para lhe atender mais e melhor
Agora você, sua equipe e novos colaboradores da sua empresa, tem à disposição, sempre que precisar e quiser, vídeo treinamentos do sistema, com riqueza de detalhes para ter o domínio total de todas as ferramentas e soluções do sistema; trazendo assim, maior segurança e total conhecimento das diversas soluções disponíveis para sua empresa
Venha fazer parte da nossa empresa
Entre em contato com um dos nossos consultores
Ligue para nós
41 3046-8110 | 3046-8120 | 3046-8130 | 3046-8140
Envie um e-mail
Caso você tenha interesse em contatar um dos nossos consultores, basta enviar e-mail para comercial@excellentsistemas.com.br
Peça para um consultor te ligar
Clique no botão e peça para um dos nossos consultores entrarem em contato